Sideral Mídia, esse portal é um espetáculo

Noticias

A Rádio

Agenda

Entretenimento

Serviços









“Cantar para mim é um orgasmo de duas horas”.

Publicado em 23 de October de 2012
Share |

Autor: Redação do Portal R7

Com 21 anos de estrada, Zezé Di Camargo não pensa em abandonar os palcos tão cedo. Ao lado do irmão Luciano, ele faz 21 shows por mês. Em entrevista à revista Sexy de novembro, o sertanejo deixou bem claro que o seu prazer é cantar.

— Cantar para mim é um orgasmo de duas horas. Um orgasmo duro o quê: 30 segundos? Nem isso. Conseguimos mudar a história da nossa família com o nosso gogó. Por mais que ela fosse marginalizada, discriminada na época, a gente conseguiu romper essa barreira e criar um império.

Na carreira de cantor há muitos anos, Zezé enfrentou problemas na voz e teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em 2008. Recuperado, o sertanejo revelou que mantém hoje a mesma potência vocal que tinha no início.

Ainda à publicação, Zezé contou que alcança os agudos que o tornaram famoso no início dos anos 90.

— Alcanço [os agudos]. Hoje eu chego até mais. Depende muito do dia. A única mudança que eu sinto é que antes eu podia dormir cedo ou dormir tarde que não fazia diferença. É igual um jogador com 35 anos e um com 18. O jovem vai pegar a bola e sair correndo, e com 35 você faz a bola correr. É diferente. Tem que ter as malandragens.

Referência: entretenimento.r7.com/musica/noticias/-cantar-para-mim-e-um-orgasmo-de-duas-horas-diz-zeze-di-camargo-20121022.html

banner