Sideral Mídia, esse portal é um espetáculo

Noticias

A Rádio

Agenda

Entretenimento

Serviços









Zezé detona cantor da dupla Jorge & Mateus

Publicado em 25 de October de 2012
Share |

Autor: Redação do Portal R7

Sertanejo vive um momento em que qualquer declaração pode render uma discussão para lá de quente.

Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o atual momento da música sertaneja. O cantor, que faz dupla com o irmão Luciano, comentou a polêmica entre as diferentes vertentes do estilo musical e ainda colocou mais fogo na discussão.

Em entrevista à revista Sexy de novembro, Zezé soltou o verbo e lançou duras críticas para Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que chamou a indústria sertaneja de "podre".

— Discordo do Jorge. Eu vi a matéria, ele quis dizer que tudo se compra. Ele não pode falar isso porque sabe o que acontece dentro do escritório dele.

O irmão de Luciano comentou ainda a declaração de Victor, da dupla Victor & Leo, que falou que o momento da música sertaneja no Brasil não é bom.

— Eu concordo com o Victor. Acho que o Victor quis dizer no sentido de que a coisa se banalizou. Agora é o sertanejo misturado com arrocha, com funk... Ai, Se Eu Te Pego não é sertanejo. Eu sempre digo, sucesso não se discute, mas não pode confundir a coisa.

Referência: entretenimento.r7.com/musica/noticias/barraco-no-sertanejo-zeze-detona-cantor-da-dupla-jorge-mateus-20121024.html

banner