Sideral Mídia, esse portal é um espetáculo

Noticias

A Rádio

Agenda

Entretenimento

Serviços









DESPACITO, SUCESSO MUNDIAL

Publicado em 06 de May de 2017
Share |

Autor: REDAÇÃO

Sucesso mundial, música “Despacito” ganhará versão em português; veja quem vai cantar!!

O hit “Despacito” é um verdadeiro sucesso mundial, e em breve, o Brasil terá a sua própria versão da música, que é cantada pelo portorriquenho Luis Fonsi. Ao invés do sotaque latino, ela terá a cara do nosso país, e em entrevista, a compositora Erika Ender falou sobre o assunto.

Ela escreveu a letra em parceria com Fonsi, e revelka: “Foram quatro horas escrevendo e cantando ao violão. Fiz até um live no Facebook naquela ocasião, porque ficamos superemocionados. Sabe quando você sente na pele que uma coisa está muito legal?”

“Juntou aquela energia boa de uma amizade de mais de dez anos com a vontade de sair da zona de conforto. Fonsi tem sido um artista que canta muito pop e balada romântica, queria mostrar uma outra cara”, conta ela, que fez questão de cuidar de cada detalhe do que era cantado.

 

Foram versos “de bom gosto, responsáveis, sobretudo com a figura feminina”, ao invés do reggaeton agressivo, que objetifica a mulher. “Então, eu ajustei isso e convidei o pessoal, neste mundo tecnológico e imediatista, a curtir a calma, namorar devagarinho, suavemente”, explica.

A música já ganhou uma versão em remix com a participação de Justin Bieber em abril, e a próxima parceria do artista será com ninguém menos que Israel Novaes. “Fiz uma versão em português para Fonsi gravar com Israel Novaes e o ensinei a cantar”, explica a compositora.

“Acho que vai ser uma homenagem linda dele para o Brasil. Quando eu também puder gravar e lançar do meu jeito, vai ser um prazer. Valorizo muito a ética, mas posso afirmar que é uma tradução quase literal. A música tem um espírito, tento ficar em volta daquela mensagem”, finaliza ela.

As informações são do jornal Extra.

Referência: SIDERALL MIDIA

banner