Sideral Mídia, esse portal é um espetáculo

Noticias

A Rádio

Agenda

Entretenimento

Serviços









Ivete Sangalo termina mais um carnaval

Publicado em 03 de September de 2011
Share |

Autor: Gustavo Borges (Com Inf. Ass. do Artista)

     Ivete Sangalo “acelerou” tudo e comandou os foliões do Bloco Salvador no circuito Barra-Ondina, na sexta-feira que foi o seu primeiro dia no carnaval 2011 em Salvador. Foi também a estreia do novo trio da cantora, o “Demolidor Y”, que foi inspirado no conceito da Geração Y, também chamada geração da internet. O trio tem a cor predominante branca, é um carro mais equipado, mais confortável e com muito mais tecnologia. Além disso, possui o formato de um iPod e duas portas laterais elevatórias que se abrem, aproximando Ivete dos foliões.

    O dia foi marcado por momentos especiais, quando a cantora parou na frente dos camarotes famosos de Salvador como o Camarote de Daniela Mercury, Camarote Expresso 2222, Camarote Quem Ivete Sangalo, Camarote Cerveja e Cia e Camarote Salvador. Em todos ela parou para cantar e mandar beijos para os foliões e artistas presentes.

    O segundo dia de festa de Ivete foi marcado por momentos especiais. A cantora entrou no trio a todo vapor para começar a folia. Todos gritando seu  nome, a cantora subiu no trio e começou a festa cantando “Desejo de Amar”, sua música de trabalho do carnaval este ano! Durante o percurso Ivete passou pelo camarote da TV Aratu cantando músicas pedidas pelos foliões. Chegou no camarote de Daniela Mercury cantando “Levada Louca”, parou na frente do camarote onde mandou um beijo para Malvino Salvador e Sophie Charlotte e ainda cantou “Vem Meu Amor” para o pessoal do camarote!

    Ivete Sangalo estava comandando a alegria do bloco Cerveja & Cia hoje. O camarote estava lindo com o tema “Rio de Janeiro”, e Ivete chegou fazendo todo mundo vibrar com os hits mais antigos como “Pequena Eva”, “Alô Paixão” e “Beleza Rara”! No camarote Quem Ivete Sangalo a agitação foi total! Ivete parou na frente do trio, cumprimentou os foliões que estavam no camarote e cantou músicas especialmente para eles, que vieram conferir a folia e prestigiar a cantora em uma das maiores festas populares do mundo.

    Cantou Aceleraê a pedido dos foliões e depois se emocionou ao cantar a música “Tão Sonhada”, de Gigi. A passagem pelo camarote Quem Ivete Sangalo foi um dos momentos mais especiais do circuito! Perto do final do percurso, Ivete chegou no Camarote do Cerveja & Cia fazendo a festa e logo depois ficou de frente para a equipe do YouTube, que está transmitindo o carnaval online para os internautas.

    Ivete falou com o pessoal e antes de seguir com seu trio Demolidor Y, cantou com Tony Garrido a música “Amor Igual ao Teu”, marcando mais um momento especial com um encontro maravilhoso. O terceiro dia de folia com Ivete foi no bloco Coruja. Ivete chegou ao trio falando com os foliões que estavam de plantão esperando a passagem da cantora para dar início a festa. Logo depois, quem passou pelo público foi o convidado especial do dia, o cantor Luan Santana, que cantou com Ivete agitou a galera do bloco Coruja na Avenida!

    Luan subiu no trio, cumprimentou a galera do bloco Coruja e começou a festa com Ivete cantando “Química do Amor”, música que gravou com Ivete no seu DVD ao vivo. Depois, a dupla continuou com o romantismo cantando “Meteoro” para os foliões.

    Em um outro momento, os dois desceram no palco lateral do trio ficando bem pertinho da galera, brincaram com o público e cantaram “Na Base do Beijo” Mais um momento marcante no terceiro dia de folia de Ivete Sangalo foi uma surpresa maravilhosa feita para cantora. A equipe subiu no trio e entregou a ela o prêmio pela marca de 500 mil cópias vendidas do CD e DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”! Depois que recebeu a placa, Ivete comemorou o prêmio e fez pose para as câmeras.

    A cantora fez sua passagem pela Praça Castro Alves com a música “Festa” ditando o ritmo da folia enquanto ela se aproximava. Logo depois, ela entrou em clima de romance cantando “Me Abraça, me beija”, e teve um encontro especial com os Filhos de Gandhy, quando parou para cumprimentar o bloco e cantou “Desejo de Amar”, fechando essa passagem em grande estilo!

    Chegando no final do percurso ela cantou alguns hits como “Não quero dinheiro“, “Dancing days” e cantou novamente a música “Química do Amor” com o seu convidado Luan Santana antes de encerrar o seu terceiro dia de folia em comemoração aos seus 10 anos de bloco Coruja! No quarto dia de carnaval, Ivete subiu no trio e começou a agitar a galera do bloco Coruja! A cantora começou seu percurso no circuito Barra-Ondina cantando “Na Base do Beijo”, e continuou a festa com “Arerê” e “Empurra, empurra”. Depois de aquecer o pessoal, Ivete chamou seu convidado especial do dia: Ricardo Chaves, que subiu no trio e cantou as músicas “É o Bicho” e “Pequena Eva”, junto com Ivete.

    A cantora teve mais uma surpresa e recebeu o prêmio da Itapuã FM de música mais tocada no carnaval por “Desejo de Amar”! Mais uma vez, Ivete se emocionou e agradeceu a todo o carinho das pessoas envolvidas nessa conquista e comemorou cantando “Desejo de Amar” para a galera do bloco Coruja! Mais um momento especial neste quarto dia de carnaval de Ivete Sangalo. Depois de agitar a galera na passagem pelo camarote Quem Ivete Sangalo, a cantora parou na frente do camarote Expresso 2222 e junto com Gilberto Gil, cantou a música “Toda Menina Baiana”!

    Ao passar na frente do camarote Cerveja & Cia, a cantora cumprimentou o pessoal da transmissão do YouTube e do Olodum, que também estava presente no espaço da transmissão. Logo depois, Ivete e a banda Olodum cantaram algumas músicas juntos como “Avisa lá” e “Lobo Mau” que tiveram a participação especial de Diogo do BBB11 dançando no trio, agitando não só a galera do bloco Coruja, mas também o pessoal do camarote e os internautas que estão acompanhando tudo pelo canal do carnaval no YouTube.

    Chegando à passarela da Band, mais um momento emocionante para Ivete. A equipe do Band Folia apresentou no telão uma homenagem feita especialmente para a cantora, onde mostrava o momento de despedida dela da Banda Eva, quando entrou numa nova fase de sua vida e se lançou na carreira solo. Depois do momento de emoção, Ivete voltou a sacudir o bloco cantando com Márcio Vitor, vocalista da banda Psirico. Os dois agitaram os foliões com as músicas “Mulher Brasileira”, “Chupeta” e “Liga da Justiça”.

    Foram cinco dias de folia e todo eles com Ivete Sangalo agitando a galera. Com bastante novidade, o carnaval 2011 ano certamente vai ficar para a história e os dias de Ivete já estão gravados na cabeça e no coração dos foliões! No último dia de festa de mais um carnaval que vai deixar saudade, Ivete comandou sua despedida puxando o bloco Coruja na Avenida, em grande estilo.

    Ela subiu no trio brincando com os foliões dizendo: “Como hoje é dia da mulher, eu posso tudo!” e começou a festa da galera cantando “Berimbau Metalizado” e “De Ladinho”. Depois, chamou o cantor Reginho para subir no trio e cantou as músicas “Na Base do Beijo” e “Minha Mulher Não Deixa Não” junto com ele.

    Ivete Sangalo ainda teve mais uma surpresa neste carnaval. Depois de ter recebido o prêmio de 500 mil cópias vendidas do CD e DVD do Madison e ainda levar o prêmio da Itapuã FM de música mais tocada no carnaval por “Desejo de Amar”, Ivete também foi eleita a melhor cantora do carnaval 2011 e levou o troféu Band Folia este ano! A cantora comemorou esse prêmio e mais um ano de conquistas neste carnaval, depois voltou a cantar no trio agitando o bloco Coruja na Avenida!

    Ivete chegou ao final do percurso e encerrou o carnaval convidando todos para sua nova turnê do Madison que vai ter seu show de estreia em Salvador, no Mercado Modelo, dia 27 de Março e será aberto ao público. Mas ainda não tinha terminado. Depois de encerrar o seu último dia oficial de carnaval na noite de ontem, terça-feira, Ivete Sangalo voltou hoje (quarta-feira) para a Barra para comandar o famoso Arrastão. O Arrastão saiu do Farol da Barra em direção a Ondina às 10h da manhã. Feito sempre na quarta-feira de cinzas, o Arrastão já virou uma tradição do carnaval de Salvador, contando com a participação de alguns artistas que, junto com Ivete, saem nesse finalzinho de festa com aqueles foliões que estavam no carnaval e ficaram com o gostinho de quero mais.

    Logo após a saída da Timbalada, Ivete começou o Arrastão cantando “Aceleraê” para galera que estava acompanhando o trio, e durante o percurso ela cantou alguns dos seus hits e músicas de outros artistas como Psirico, Exaltasamba e Olodum. Este ano, a equipe do site de Ivete Sangalo fez uma cobertura completa do carnaval, para que todos os fãs e internautas que não estavam com Ivete na folia pudessem acompanhar em tempo real tudo que estava acontecendo e com isso, estarem mais perto de Ivete e dessa grande festa que é o carnaval de Salvador.

  

Referência: www.ivetesangalo.com.br

banner